Trocas e Devoluções

A BAILALA deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Por isso, temos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).

Prazo de troca, devolução ou arrependimento

  • O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de sete dias corridos após o recebimento do produto.
  • A solicitação deverá ser feita pelo SAC através do telefone 43 9.8820-5995 ou e-mail [email protected]
  • Após esse contato, será enviado por e-mail o formulário de troca e devolução que deverá ser preenchido e enviado para a BAILALA pelo e-mail.

 Devolução de Mercadoria

  • O produto deve ser devolvido conforme recebido pelo cliente, em sua embalagem original, com todas as etiquetas invioladas e nota fiscal original.
  • O produto não pode apresentar indício de uso.
  • Todo produto devolvido será analisado pelo setor de qualidade, que avaliará se o produto atende todos os critérios para realizar a devolução.

Restituição dos Valores

  • Cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição poderá levar até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 30 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

Atenção: As restituições dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.

Trocas

  • O Titular poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Desde que o valor do novo produto seja igual ou superior ao objeto da troca.
  • Se houver diferença de valor entre os produtos trocados, esse valor será cobrado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.
  • Os preços dos produtos podem variar de acordo com os tamanhos.

Atenção: Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.

Entregas e Frete da BAILALA

  • As entregas dos produtos adquiridos com a BAILALA são realizadas por intermédio dos Correios para todo o Brasil. Você poderá acompanhar o processo de entrega dos seus pedidos através do Código de Rastreamento, que nós enviaremos para você, assim que seu pedido for postado.
  • O valor do frete é calculado a partir do seu CEP, basta informar o CEP no seu carrinho de compras.
  • O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento e varia de acordo com a sua região e com a opção de frete escolhida.  
  • As entregas efetuadas pelos correios são realizadas em dias úteis e em horário comercial.

Você terá FRETE GRÁTIS se atender ao requisito valor mínimo de compra para a sua região.

  • SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE - Valor mínimo 349,99
  • NORTE e NORDESTE - Valor mínimo R$ 399,99

Informações Importantes:

  • Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço do seu cadastro estejam realizados corretamente. No caso de insucesso de entrega provocado por: dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado ou reenviado mediante a pagamento de novo frete.

Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra. Caso o seu pedido já tenha saído para entrega e o seu endereço esteja incorreto, entre em contato conosco atráves do nosso site www.bailala.com.br

A BAILALA se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que a recebeu.


Rastreando seu pedido com a BAILALA

  • Você poderá rastrear seu pedido através da sua conta na aba pedidos.